quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Conversas # 3




 Ontem eu e o meu namorado fomos dormir lá pela uma da manhã. Antes de apagar a luz reparei que tinha uma mosca no quarto, o T sossegou-me dizendo que à noite elas também dormem e com o escuro ficam quietas. 
 Eu, no meio de tanto sono e feita parva comecei a divagar: Oh em quê que será que a mosquinha está a pensar? (ler isto com uma voz fofa e ensonada)
 T, com uma voz muito séria: "Tenho mesmo de encontrar um belo pedaço de merda".

-.-

 É caso para dizer que estivemos a rir feitos tolos durante um par de tempo. Aquele homem lembra-se de cada uma xD

39 comentários:

  1. Boa xD que rico rapaz que foste arranjar xD hahahaha

    Gosto do blogue assim, neste modelo :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah, eu se fosse mosca pensava o mesmo :P Qualquer coisa como "onde será a casa de banho?" :P

    ResponderEliminar
  3. Esta é no Gerês.... :) um dos meus sitios preferidos :P hihi

    ResponderEliminar
  4. Realmente deve ser o que as moscas pensam.

    O blog teu tá todo fashion hein!

    ResponderEliminar
  5. Ahah conversas da meia noite:) Adoro :)
    **

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah, ele tem razão! E conheço alguém que daria a mesma resposta, da mesma forma. e alguém que faria essa pergunta com voz fofinha! (:

    ResponderEliminar
  7. Quanto à confirmação de palavras, é engraçado, eu nao mudei as definições da minha mas parece-me que não está a funcionar mas de qlq forma eu tenho a moderação manual.
    Anyway, para mudar, supostamente é nas definições: mensagens e comentários: mostrar confirmação de palavras: sim / não.

    **

    ResponderEliminar
  8. Eu podia ter dito isso. ahahah

    ResponderEliminar
  9. Ahah, imagino o quanto se riram xb

    ResponderEliminar
  10. Ahahah :)

    Gosto das alterações que fizeste aqui no blog! :D

    ResponderEliminar
  11. Como se diz na minha terra "no final a conversa dá sempre em merda" lol

    ResponderEliminar
  12. ahahah boa!

    Olha, gostei desta nova imagem do blog!

    ResponderEliminar
  13. ahahahah não podia ter dito melhor xD

    ResponderEliminar
  14. esses momentinhos sabem tão bem :)

    ResponderEliminar
  15. Ele e tu... aquilo que os dois foram pensar... eheheh

    ResponderEliminar
  16. espero bem que sim :o beijinho *

    ResponderEliminar
  17. ahah não podia ter respondido melhor :D

    ResponderEliminar
  18. LOLOLOL o que o sono nos faz! :)

    Beijinhos
    (Tenho um sorteizito Aqui!)

    ResponderEliminar
  19. Isso faz-me lembrar as conversas que tenho com o meu namorado :)

    Coisas que não lembram a ninguém :p

    ResponderEliminar
  20. dou por mim a ter os mesmo pensamentos "estranhos" ahaha e o meu namorado sem paciência para mim :$...
    Gostei do teu blog estou a seguir, beijinho*

    visita-me e se gostares segue-me ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ResponderEliminar
  21. ahahahaha morri xD que dois que se juntaram*
    O blog esta super fofo assim !!

    ResponderEliminar
  22. lol. :P o que eu me ri.. Parecem conversas que tenho com o meu namorado, parvas e sem sentido nenhum xD

    ResponderEliminar
  23. Isso fez-me lembrar uma situação que vivi com o ex quando estivemos em viagem lool são estas pequenas coisas que nos fazem gostar mais deles.

    ResponderEliminar
  24. Lembra-se de cada coisa xD

    ResponderEliminar
  25. Ahaha boa resposta xD

    Obrigada e bom fim de semana * beijinho

    ResponderEliminar
  26. LOLOL! Muito bom!
    Era coisa para me deixar a rir durante 1 hora LOL

    ResponderEliminar
  27. Ahaha!! Eu ri xD, e é bem pensado da parte dele... provavelmente não seria a resposta de que estavas à espera :) é bom que alguém tenha a capacidade de nos surpreender!

    ResponderEliminar