sábado, 8 de setembro de 2012

Sou mesmo uma fácil






Ontem fui a um concerto de música pimba. Porquê? Porque sou uma fácil e basta a minha irmã fazer cara de bambi e acenar com comida da boa que eu vou logo a correr :) Conclusões: o melhor era mesmo os dançarinos, esses, com os corpos todos musculados (e, desconfio, fármacos à mistura) balançavam e rodavam como se não houvesse amanhã. Aquilo até envolveu fogo minha gente, com um dos fulanos quase despido a roçar-se às duas tochas e a fazer aquelas bolas de fogo todas manhosas xD

Nota: a autora deste blog não é nada dada a estas coisas pimba, o problema é que é demasiado boa pessoa para dizer não.

4 comentários:

  1. Ahah eu apesar que não conseguir dizer não, se há altura em que o digo é quando me convidam para essas festas. É ver-me de trombas a noite toda :D

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã nunca me pediu nada disso, e se pedisse é porque estava doente, mas a minha mãe quando é as festas aqui quer ir, mas de vez em quando não vou. Prefiro ficar na cama a ouvir aquilo lá ao fundo.

    Mas também nunca me fez essa coisa da comida, porque se calhar até tinha cedido.

    ResponderEliminar
  3. Agora desculpa-te. Não falhas um concerto do Tony. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é isso mesmo, apanhaste-me xD
      Vou a todos os concertos do Tony, sou aquela que está sempre na primeira fila com um cartaz a dizer:" Tony faz-me um filho!" :)

      Eliminar