segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Que raio de gente

Hoje uma familiar ligou à minha mãe a contar que o sobrinho tinha entrado na mesma universidade onde eu há uns tempos andei, queria saber se eu tinha conhecimento de algum sítio para ele morar, atendendo a que eu ainda tenho muito pessoal amigo que anda por aquelas bandas. Bem, pelos vistos, a minha mãe toda simpática informou que o meu namorado, no apartamento onde está, tem dois quartos vagos e a bom preço (gente o apartamento é mesmo bom, é um achado mas vá), e que por acaso amanhã vai lá estar, se quisesse ele mostrava o sítio, mas que avisasse hoje se queria ou não ver que o rapaz não vai estar lá o dia todo. Pelos vistos a fulana também se quis afifar aqui à minha pessoa, pedindo a minha proteção na praxe (tenho lá gente conhecida que vai praxar) e se eu amanhã não podia ajudar o puto com a matrícula e com a procura de casa. Logo amanhã na minha folga! A mulher ficou de telefonar para marcar as coisas, para confirmar se amanhã ia ou não lá à universidade, combinar horas, essas coisas. Ora, o que aconteceu? Já é esta linda hora e eu não faço a mínima ideia se amanhã vou a algum lado ou não...Claro que uma pessoa com familiares normais pensava: "Ah certo decidiu ir sozinha ou não gostou do preço e não quer ver a casa". O problema é que tenho quase a certeza que não é isso que vai acontecer, quanto é que apostam que amanhã das duas uma: ou telefonam-me de manhã a dizer que estão à porta à minha espera ou então telefonam-me a dizer que querem ir ver a casa e a perguntar onde anda o T. (namorado). Isto sem dizer nada de nada...quanto é que apostam minha gente?!


Pelo bem deles, espero que desta vez decidam ser crescidinhos!




9 comentários:

  1. Detesto este tipo de pessoas, devem pensar que os outros não têm vida. Sinceramente!

    ResponderEliminar
  2. Se aparecerem, ou ligarem à última hora:
    - Temos pena, mas tenho um compromisso inadiável. lool

    ResponderEliminar
  3. Enfim, são situações chatas. As pessoas às vezes não têm noção.

    ResponderEliminar
  4. Voltei atraz para ler melhor os teus posts e gostei muito. Blog cheio de frescura. Vou voltar. Continua, Bjs

    ResponderEliminar
  5. Maria... tenho a dizer-te que encontraste uma forma original de apregoares à tua família inteira se, quando, como, onde e em que circunstâncias (tipo bebeda)pinas!

    Agradece à tua mãe! :)

    ResponderEliminar
  6. Então qual foi o desfecho da história?? Sempre deram sinais de vida?

    ResponderEliminar